Resultado - GT Light - Lausitz

Fórum Aberto a Todos com os Resultados e Screenshots de Nossos Membros

Resultado - GT Light - Lausitz

Mensagempor murilofaria em 09 Jul 2010, 12:13

Parabéns a todos os pilotos da Brol pela ótima corrida de ontem, e creio que vamos assumir a liderança por equipes, rumo ao título!

2° Lugar - Giovanne Coelho (Milkybar) - Sério candidato ao título por pilotos
4° Lugar - Murilo Faria (DeMoLiTioNn) - Continua com a maré de azar, fiz a pole mas fui rodado e cai para 9°, valeu pela corrida e ultrapassagens.
8° Lugar - Rodrigo Ramos (Tubarao3) - Tá evoluindo demais, parabéns pela corrida de ontem!
Abandonou - Diego Silva (Black) - Precisa treinar mais, rsrsrs

Segue VT da corrida

http://www.viddler.com/explore/F1BC/videos/242/

Valeu!!
murilofaria

Re: Resultado - GT Light - Lausitz

Mensagempor Milkybar em 09 Jul 2010, 12:18

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Diego Silva levando "mijada"(como dizem os gaúchos) do chefe de equipe !!!

Todo mundo tem chance no campeonato por pilotos ainda... pois faltam 3 circuitos !
Milkybar

Mensagempor Tubarao em 09 Jul 2010, 12:24

Pra mim foi uma vitória esta posição, pq corri com o carro todo torto por causa da batida que deram em mim na primeira curva

se eu nao tivesse tomado aquela batida na primeira curva que me jogou de 7º para 15º eu iria ir muito melhor na corrida, podendo ate chegar entre os 4 primeiros

mais valeu a experiência de correr com o carro detonado, e vamo que vamo que a próxima corrida tem 4 carros da brol entre os primeiros ;)
Tubarao

Mensagempor Black Hawk em 09 Jul 2010, 12:25

Cara ao invés de passar o SETUP pros adversáriso(Manehao extremo huahauh) e ficar na hora da entrevista puxndo o saco do daniel cruz que tá voando ahuahauhauha porque tu não agradece a galra da equipe hahahahhahaha que te ajudou treinou com vc....cara to na segund corrida cheguei a ficar entre os 8 cai pra 19 e busquei posição tava em 13, e podia ficar até em 10 pois estavmos colado se não fosse eu ratiar na estratégia tive que fazer 4 paradas por causa da gasolina entõa não fode...hahahhaa ve se não treina só corrida e qualify pega o tutoria do jogo e ve como passa setup só pros companheiros de equipe hahahha abraço aew galera e parabéns
Black Hawk

Mensagempor murilofaria em 09 Jul 2010, 12:27

Black Hawk escreveu:Cara ao invés de passar o SETUP pros adversáriso(Manehao extremo huahauh) e ficar na hora da entrevista puxndo o saco do daniel cruz que tá voando ahuahauhauha porque tu não agradece a galra da equipe hahahahhahaha que te ajudou treinou com vc....cara to na segund corrida cheguei a ficar entre os 8 cai pra 19 e busquei posição tava em 13, e podia ficar até em 10 pois estavmos colado se não fosse eu ratiar na estratégia tive que fazer 4 paradas por causa da gasolina entõa não fode...hahahhaa ve se não treina só corrida e qualify pega o tutoria do jogo e ve como passa setup só pros companheiros de equipe hahahha abraço aew galera e parabéns

kkkkkkkkkkk boa, se não fosse o Espiga( Cuei, Milkybar), o Daniel e o Mattos não teriam chegado perto da gente, foi passar o nosso set pra eles, isso que dá!
murilofaria

Voltar para Resultados e SS´s